Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares sofre derrota na semifinal do ATP de Estocolmo

Bruno Soares sofre derrota na semifinal do ATP de Estocolmo.
Divulgação/ATP World Tour

Nesta sexta-feira (20), Bruno Soares e o parceiro austríaco Alexander Peya foram derrotados pelo também austríaco Oliver Marach e pelo croata Mate Pavic. A dupla adversária venceu de virada por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6(3) e 10/8, em 1h34 de partida.

Na final, Oliver Marach e Mate Pavic – 20º e 18º colocados no ranking mundial da ATP, respectivamente – enfrentam o vencedor do duelo do norte-americano Jack Sock e o sérvio Nenad Zimonjic diante do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e Jean-Julien Rojer, de Curaçao.

O reencontro do brasileiro com seu ex-parceiro aconteceu na estreia do ATP de Estocolmo. Isto porque, a atual dupla de Bruno Soares, Jamie Murray, não pôde participar do torneio por um problema de agenda. No primeiro jogo na Suécia, entretanto, os dois antigos conhecidos venceram o argentino Leonardo Mayer e o espanhol David Marrero-Santana, por 2 sets a 0.

Já nas quartas de final, Bruno Soares e Alexander Peya conquistaram a classificação à semifinal superando o holandês Robin Haase e o neozelandês Michael Venus, por 2 sets a 0.

Fora do ATP de Estocolmo, o tenista brasileiro volta a competir com sua dupla fixa, o britânico Jamie Murray. O próximo desafio da temporada será em Viena.

Mais em Tênis