Siga o OTD

Tênis

Rogerinho sofre nova derrota no ATP de Shenzhen, na China

Rogerinho perde e é eliminado na estreia do Australian Open
Divulgação

No seu segundo jogo pelo ATP de Shenzhen, na China, Rogério Dutra Silva, o número 74 do mundo, perdeu para o chinês Zhizhen Zhang e foi eliminado. A partida, que teve 1h19min de duração, acabou em 2 setes a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Melhor brasileiro do ranking da ATP, Rogerinho já havia sofrido outra derrota em sua estreia na China. Em dupla com o italiano Paolo Lorenzi, perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/4, para Malek Jaziri (TUN) e Marcel Granollers (ESP).

Ainda pelo ATP de Shenzhen, mais dois brasileiros entram em quadra. Nas duplas, Marcelo Melo e Alexander Zverev (ALE) enfrentam o chileno Hans Podlipnik e o bielorusso Andrei Vasilevski. Já André Sá, ao lado do israelense Dudi Sela, joga contra Roman Jebavy (TCH) e Matwe Middelkoop (HOL).

O mineiro Marcelo Melo, que tem como parceiro o polonês Lukasz Kubot, atuará pela primeira vez ao lado do alemão Alexander Zverev – o jovem de apenas 20 anos ocupa a 4ª posição do ranking mundial da ATP. Marcelo Melo, por sua vez, aparece no 3º lugar no ranking de duplas.

Mais em Tênis