Siga o OTD

Tênis

Ao lado de Murray, Bruno Soares vence americanos na estreia no ATP 500 de Viena

A estreia de Bruno Soares no ATP 500 de Viena foi adiada de terça para quarta-feira porque seu parceiro Jamie Murray esteve na véspera no Palácio de Buckingham para ser condecorado pela Rainha Elizabeth II com a Mais Excelente Ordem do Império Britânico. Empolgado com o prêmio, ele se juntou ao brasileiro na capital da Áustria para vencer os americanos John Isner e Scott Lipsky, de virada, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/6.

Os dois voltam à quadra nesta quinta-feira pelas quartas-de-final contra a dupla formada pelo argentino Guillermo Duran e o polonês Mariuz Fyrstenberg. Outro brasileiro no torneio, Marcelo Melo joga ao lado de Lukasz Kubot contra o americano Steve Johnson e o alemão Phillipp Petzchner. Melo e Kubt estrearam na segunda-feira e bateram o americano Nicholas Monroe e o australiano Artem Sitak com parciais de 6/4 e 6/4.

Na chave de simples, Thomaz Bellucci tentou participar do torneio, mas não passou do qualifying. Ele foi derrotado no sábado por Nikoloz Basilashvili, da Geórgia, por 6/2 e 7/6 (5).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis