Siga o OTD

Tênis

Karolayne estreia em Monastir com vitória de virada

Depois de sofrer no início da partida, brasileira dominou tenista russa e avançou no ITF da Tunísia

Karolayne dominou último set e saiu com a vitória (Foto: Arquivo/Tennis Club Caserta)

Parecia que seria uma vitória fácil da russa Natalia Orlova sobre Karolayne da Rosa na primeira rodada do ITF de Monastir, na Tunísia. Mas não foi o que aconteceu. Depois de perder o primeiro set, a brasileira dominou as duas últimas parciais e garantiu a vitória por 2 a 1 (7/5, 3/6, 1/6) em 2h56min de partida.

No primeiro set, Natalia Orlova começou o jogo de forma arrassadora com três quebras de saque, e conseguindo uma vantagem de 5 a 1 no placar. Mas, a brasileira não desistiu. Numa reação incrível, Karolayne venceu os quatro games seguidos – quebrando o serviço da russa duas vezes – e empatou o confronto. Na sequência, no entanto, Natalia devolveu a quebra e confirmou seu saque, fechando o complicado set em 7 a 5.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A brasileira manteve o bom momento na segunda parcial e conseguiu quebrar o serviço da adversária e fazer 2 a 0. Depois de uma aproximação russa, Karolayne conseguiu mais duas quebras e fechou a segunda parcial em 6 a 3.

No terceiro set, a brasileira de 22 anos dominou a adversária e, com três quebras de serviço, conseguiu vencer a parcial por 6 a 1 e fechar a vitória de virada por 2 a 1.

Agora na segunda rodada do ITF de Monastir, Karolayne da Rosa enfrenta Susanne Celik, da Suécia.

Mais em Tênis