Siga o OTD

Tênis

Clezar vence e está nas oitavas do Challenger de Columbus

Tenista brasileiro começou mal, mas se recuperou e agora espera confronto entre Cozbinov e Istomin para conhecer próximo adversário

Guilherme Clezar

O brasileiro Guilherme Clezar conquistou mais uma vitória no Challenger de Columbus, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (26), o tenista bateu o australiano Jason Kluber por 2 a 1 (2/6, 7/6 e 6/4).

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Com a vitória, Clezar garantiu uma vaga nas oitavas-de-final. Agora, o brasileiro enfrentará o vencedor do duelo entre o moldavo Alexander Cozbinov e o tenista do Uzbequistão Denis Istomin.

O jogo

O brasileiro começou o jogo bem, quebrou o saque do rival no segundo game, mas a seguir perdeu os três serviços seguintes e acabou derrotado no primeiro set no décimo game, no primeiro de um duplo set point.

O segundo também teve Guilherme Clezar quebrando primeiro o adversário e perdendo o serviço logo a seguir. Agora só uma vez. Empatados até o seis-seis, foram ao tie-break, onde o brasileiro passou por cima com 7 a 1.

No último, o Clezar foi cirurgico e conseguiu vencer o nono game na devolução. A seguir, sacou e matou o jogo no primeiro de um duplo match-point.

Mais em Tênis