Siga o OTD

Tênis

João Pedro Sorgi estreia com vitória no ITF de Córdoba

Brasileiro segue vivo na competição disputada na Argentina tanto na chave de simples quanto na de duplas, ao lado de atleta da casa

Brasil ganha três e perde um em Monastir, Naples e Lima
arquivo

O brasileiro João Pedro Sorgi venceu, nesta quarta-feira (26), o boliviano Federico Zeballos por 2 a 1 (6/3, 3/6 e 6/3) na primeira rodada da chave de simples do ITF de Córdoba, na Argentina.

Agora, João Pedro Sorgi enfrenta pela segunda rodada da competição o vencedor do duelo entre os argentinos Roman Andres Burruchaga e Genaro Alberto Olivieri, que acontece ainda nesta quarta.

O brasileiro também está na chave de duplas, ao lado do argentino Francisco Cerundolo. Eles estão nas quartas-de-final e enfrentam Camilo Ugo Carabelli, outro tenista da casa, e o uruguaio Ignacio Carou nesta quinta-feira (27).

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Na última semana, João Pedro Sorgi participou do M15 de Maldonado, no Uruguai. Na ocasião, o tenista caiu para o argentino Hernan Casanova na terceira rodada por duplo 6/3.

Nas duplas, ao lado de Francisco Cerundolo, o brasileiro também caiu nas oitavas para Tomas Martins e Mariano Kestelboim.

Atualmente, Sorgi é o 637º do ranking da ATP e o 262º do ITF.

Mais em Tênis