Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild estreia com vitória no ATP de Santiago

Brasileiro vence Facundo Bagnis por 2 sets a 1 e segue vivo no torneio chileno

Duelo de Thiago Wild ATP de Santiago
Tenista brasileiro venceu Facundo Bagnis por 2 sets a 1 na estreia em Santiago (Divulgação)

Mantendo o bom momento, o tenista brasileiro Thiago Wild venceu mais uma vez. Na tarde desta segunda-feira (24), o brasileiro estreou bem pelo do ATP de Santiago, no Chile, superando o argentino Facundo Bagnis, por 2 sets a 1.

Com o resultado, Wild, que entrou para o top 200 do ranking mundial de tênis, segue na competição e aguarda o vencedor do duelo entre os argentinos Federico Coria ou Juan Ignácio Londero, que se enfrentam nesta terça-feira (25).

O jogo

No primeiro set de partida, Thiago Wild manteve o nível de jogo que vem apresentando nos últimos jogos e, superior em praticamente todos os fundamentos, conseguiu a quebra de saque no início do duelo e fechou a parcial em 6/3, em cerca de 25 minutos.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

No segundo set, como precisava da vitória para seguir vivo no torneio, Facundo Bagnis foi para cima. Arriscando e buscando mais o jogo, o tenista argentino conseguiu colocar Wild em dificuldade. Quebrou o serviço do brasileiro e empatou a partida em 1 a 1 com um 6/3.

Na terceira parcial, Thiago Wild foi completamente dominante. Voltando a atuar como fez no primeiro set, o brasileiro não deu chances para que Bagnis buscasse a vitória. Ele abriu vantagem no marcador logo nos primeiros games e fechou em 6/1, vencendo a partida por 2 sets a 1.

Mais em Tênis