Siga o OTD

Tênis

Bellucci perde a quinta seguida e cai na estreia em Bastad

us open 2017

Thomaz Bellucci trocou de técnico, mas a fase continua péssima. O brasileiro sofreu sua quinta derrota seguida em torneios de simples e foi eliminado na estreia do ATP 250 de Bastad. A última vitória dele aconteceu na primeira rodada de Roland Garros, diante do sérvio Dusan Lajovic, há quase dois meses. Nesta terça-feira, o algoz foi o alemão Dustin Brown por 6/4 e 6/3, em 1h11 de confronto.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DOS BRASILEIROS NO TORNEIO

Na semana passada, Bellucci anunciou André Sá como seu novo treinador. O veterano jogador, que ainda está em atividade nas duplas, substitui João Zwetsch, que deixou de ser técnico do tenista há cerca de um mês. Com isso, Bellucci participou sozinho de toda a temporada na grama, em que não conseguiu vencer nenhum jogo sequer.

Além de técnico, André Sá será parceiro de Thomaz Bellucci nas duplas. Pelo menos, com os dois juntos em quadra, a estreia foi boa com vitória na segunda-feira sobre o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 7/6 (6).

Além de Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro jogou nesta terça-feira no ATP 250 de Bastad e derrotou o sérvio Dusan Lajovic. O brasileiro venceu o primeiro set por 6/3 e nem precisou entrar em quadra no segundo porque o adversário abandou a partida por lesão. O tenista cearense enfrenta agora o cabeça de chave 2, o espanhol Albert Ramos, que entra direto na segunda fase.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis