Siga o OTD

Tênis

Erika Pereira cai no torneio de duplas do ITF de Monastir

Brasileira e alemã Sophia Intert foram derrotadas pela sérvia Darja Suvirdjonkova e a chinesa Qinwen Zheng

Erika Pereira é eliminada em estreia no ITF de Monastir
arquivo

A brasileira Erika Pereira foi elimnada do torneio de duplas no ITF de Monastir, na Turquia. Jogando ao lado da alemã Sophia Intert, ela perdeu para sérvia Darja Suvirdjonkova e a chinesa Qinwen Zheng em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/1, pela primeira rodada da competição.

Erika Pereira e Sophia Intert começaram bem o duelo e quebraram Darja Suvirdjonkova e Qinwen Zheng logo no primeiro game aproveitanto o segundo de um duplo break point. O troco veio no quarto de forma parecida, mas na primeira de uma chance dupla de quebra.

+ José Pereira fura quali e se garante no ITF de Cancún

No sexto Darja Suvirdjonkova e Qinwen Zheng repetiram a dosa e abriram 4 a 2, mas a brasileira e alemã reagiram prontamente no sétimo voltando a quebrar as adversárias. O jogo seguiu game a game até o 12º, quando a sérvia e a chinesa conseguiram a terceira quebra na parcial e fecharam em 7/5.

+ Siga o perfil do OTD no Twitter

No segundo, Erika Pereira e Sophia Intert não foram páreo para as adversárioas. Sem muitas dificuldades elas abriram 5 a 0 e apenas aguardaram terem o serviço no sétimo game para fechar o jogo e seguir para as quartas de final do ITF de Monastir.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis