Siga o OTD

Tênis

Erika Pereira cai no torneio de duplas do ITF de Monastir

Brasileira e alemã Sophia Intert foram derrotadas pela sérvia Darja Suvirdjonkova e a chinesa Qinwen Zheng

Erika Pereira é eliminada em estreia no ITF de Monastir
arquivo

A brasileira Erika Pereira foi elimnada do torneio de duplas no ITF de Monastir, na Turquia. Jogando ao lado da alemã Sophia Intert, ela perdeu para sérvia Darja Suvirdjonkova e a chinesa Qinwen Zheng em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/1, pela primeira rodada da competição.

Erika Pereira e Sophia Intert começaram bem o duelo e quebraram Darja Suvirdjonkova e Qinwen Zheng logo no primeiro game aproveitanto o segundo de um duplo break point. O troco veio no quarto de forma parecida, mas na primeira de uma chance dupla de quebra.

+ José Pereira fura quali e se garante no ITF de Cancún

No sexto Darja Suvirdjonkova e Qinwen Zheng repetiram a dosa e abriram 4 a 2, mas a brasileira e alemã reagiram prontamente no sétimo voltando a quebrar as adversárias. O jogo seguiu game a game até o 12º, quando a sérvia e a chinesa conseguiram a terceira quebra na parcial e fecharam em 7/5.

+ Siga o perfil do OTD no Twitter

No segundo, Erika Pereira e Sophia Intert não foram páreo para as adversárioas. Sem muitas dificuldades elas abriram 5 a 0 e apenas aguardaram terem o serviço no sétimo game para fechar o jogo e seguir para as quartas de final do ITF de Monastir.

Mais em Tênis