Siga o OTD

Tênis

José Pereira fura quali e se garante no ITF de Cancún

Depois de vencer três partidas no qualificatório, José Pereira se classificou para a disputa da chave principal de simples em Cancún

José Pereira - Tênis - Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer três partidas na etapa qualificatória, o brasileiro José Pereira se garantiu na disputa da chave principal de simples do ITF de Cancún, no México.

Na primeira rodada, realizada no último domingo (19), José Pereira enfrentou o canadense Michel-Alexandre Fortin e venceu com dois pneus (6/0 e 6/0).

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na rodada seguinte, na segunda-feira (20), o brasileiro enfrentou Juan Serrano, do México, e também venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/1.

Nesta terça-feira (20), José encarou o norte-americano Chad Kissell e bateu o adversário por 2 sets a 0, sem dificuldades. No primeiro set, o brasileiro conseguiu vencer por 6 a 4. No segundo período, a vitória veio ainda com mais facilidade: 6 a 3.

Agora, na primeira rodada da chave principal de simples, na próxima quarta (22), José Pereira enfrenta o americano Zane Khan. Outro brasileiro na disputa, Mateus Alves encara Nick Chappell, também dos Estados Unidos.

Vale lembrar que na semana passada os dois brasileiros também jogaram a chave principal em outro torneio ITF de Cancún. José chegou até a segunda rodada, quando foi eliminado pelo italiano Alessandro Bega. Matheus foi até a final, exatamente contra o italiano, mas ficou com o vice-campeonato.


Mais em Tênis