Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni é campeã de duplas do ITF de Cucuta, Colômbia

Ao lado da parceira mexicana Renata Zarazua, Carolina Meligeni conquista o título de duplas do ITF de Cucuta, na Colômbia

Carolina Meligeni é campeã de duplas do ITF de Cucuta, Colômbia
Reprodução/Instagram

O tênis feminino brasileiro encerrou a semana com um título. Pelo ITF de Cucuta, na Colômbia, Carolina Meligeni e a parceira mexicana Renata Zarazua contaram com a desistência das adversárias e conquistaram a chave de duplas do torneio colombiano nesta sexta-feira (25).

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Carolina Meligeni e a mexicana Renata Zarazua tinham feito 6 a 1 na primeira parcial diante da colombiana Emiliana Arango e da argentina Victoria Bosio, quando as adversárias anunciaram a desistência. Emiliana Arango vinha derrota na semifinal de simples e não tinha mais condições físicas para seguir na partida.

Carolina Meligeni e a parceira mexicana Renata Zarazua eram a dupla cabeça de chave número 2, chegaram como grandes favoritas na final e, mesmo com a desistência, iriam dar muito trabalho na partida.

Agora a parceria entre Brasil e México irá para o ITF de Assunção, no Paraguai.

ITF de Dallas

A dupla brasileira Thaisa Pedretti e Ingrid Martins perdeu o jogo semifinal pelo torneio texano. Duplo 6/2 para a britânica Emily Appleton e para a norte-americana Jamie Loeb.

A final do ITF de Dallas será contra a australiana Olivia Tjandramulia e a mexicana Marcela Zacarias.

Mais em Tênis