Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni perde na simples, mas vai à final de duplas

Pelo ITF de Cucuta, na Colômbia, Carolina Meligeni é eliminada na chave de simples, mas vai disputar o título de duplas do torneio colombiano.

Meligeni
Reprodução/Instagram

O dia foi louco para Carolina Meligeni no ITF de Cucuta, na Colômbia. Nesta quinta-feira (24), a brasileira entrou em quadra duas vezes e obteve resultados totalmente diferentes.

Carolina Meligeni viveu emoções distintas na competição colombiana. Na primeira disputa do dia, a tenista competiu na chave de simples e saiu de quadra derrotada. A norte-americana Alexandra Kiick, cabeça de chave número 1 do ITF de Cucuta, fez 6/1 e 6/4 para cima de Carolina Meligeni, em uma hora e 21 minutos de partida.

Após um descanso, Carolina Meligeni partiu para a semifinal das duplas. Ao lado da mexicana Renata Zarazua, a tenista brasileira venceu as colombianas Maria Fernanda Herazo Gonzalez e Yuliana Lizarazo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/2.

Na final, a parceria Brasil-México vai enfrentar a colombiana Emiliana Arango e Victoria Bosio, que venceram a parceria da brasileira Rebeca Pereira e da chilena Barbara Gatica.

ITF de Dallas

Chegou ao fim a participação brasileira no torneio texano, pelo menos na chave de simples. Ingrid Martins, que tinha vindo do qualificatório, caiu nas oitavas de final, ao perder para a norte-americana Katie Swan, por 6/2 e 7/5.

Mas na chave de duplas, o Brasil segue vivo. Ao lado de Thaisa Pedretti, Ingrid Martins está na semifinal do torneio texano. A duplas brasileira não entrou em quadra hoje, mas amanhã (25) elas enfrentarão a britânia Emily Appleton e a norte-americana Jamie Loeb.

Mais em Tênis