Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vence duelo brasileiro com folgas em Cucuta

Placar contra Rebeca Pereira, oriunda do classificatório, foi um massacre: 6/0 e 6/1; Nathaly Kurata também jogou e acabou eliminada

Carolina Meligeni
Reprodução/Instagram/arquivo

A brasileira Carolina Meligeni venceu com facilidade a compatriota Rebeca Pereira nesta quarta-feira (23) pelas oitavas de final do ITF de Cucuta, na Colômbia. Nathaly Kurata também jogou e acabou sendo eliminada.

Carolina Meligeni fez 2 sets a 0 em Rebeca Pereira perdendo apenas um game no jogo todo, no segundo set.

Rebeca Pereira, vale dizer, provou do próprio veneno, afinal na primeira rodada ela venceu a colombiana Sofia Cardenas Galvis exatamente pelo mesmo placar: 6/0 e 6/1. As duas passaram pelo torneio classificatório antes de chegar na chave principal.

Carolina Meligeni segue na competição e agora vai enfrentar a cabeça de chave número 1 do ITF de Cucuta, Allie Kiick, dos Estados Unidos, que perdeu apenas três games em dois jogos: 6/1 e 6/0 primeiro e duplo 6/1 nas oitavas.

A outra brasileira na competição colombiana, Nathaly Kurata, enfrentou a chilena Barbara Gatica e perdeu por 2 sets a 0 com 6/1 e 6/4 nas parciais. Barbara Gatica é parceira de Rebeca Pereira na chave de duplas. Elas são as cabeças de chave número um e passaram pela estreia, na segunda (21), passeando de bicicleta no torneio.

Mais Brasil

Rebeca Pereira e Barbara Gatica voltam à quadra ainda nesta quarta-feira para jogar as quartas de final do ITF de Cucuta. Enfrentam as colombianas Maria Camila Murcia e Angie Carolina Medina.

Carolina Meligeni também está na chave de duplas, ao lado da mexicana Renata Zarazua. Elas venceram fácil outra parceria da casa, Ana Maria Becerra e Yuliana Monroy, por 2 a 0, com 6/1 e 6/0.

Mais em Tênis