Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira e Carolina Meligeni vencem no ITF de Cucuta

Brasileiras vencem com suas duplas e se garantem nas quartas de final na Colômbia

Carolina Meligeni ITF de Cucuta

No primeiro dia de jogos pelo ITF de Cucuta, na Colômbia, as tenistas brasileiras saíram com vitórias. Na chave de duplas, Rebeca Pereira/Barbara Gatica e Carolina Meligeni/Renata Zarazua seguem em busca do título.

Depois de algumas semanas disputando torneios nos Estados Unidos, Rebeca Pereira e Barbara Gatica, do Chile, que são as cabeças de chave número um da competição, não tomaram conhecimento da dupla formada pelas colombianas Maria Ovalle e Mariana Carrascal e venceram por 2 sets a 0, com um duplo 6/0.

Nas quartas de final da competição, a dupla da tenista brasileira ainda aguarda a definição das adversárias que sai do confronto entre Angie Medina e Maria Murcia, ambas da Colômbia, contra Pauline Wuarin, da Suíça, e a colombiana Jessica Plazas.

Do outro lado da chave, Carolina Meligeni e a mexicana Renata Zarazua, que são as cabeças de chave número dois, superaram a dupla formada por Marcela-Guimarães e Ana Lantigua, da Espanha, por 2 sets a 0, com um duplo 6/1.

Na próxima fase, Meligeni e Zarazua terão pela frente Ana Maria Becerra e Yuliana Monroy, da Colômbia.

ITF de Dallas

Na primeira rodada do qualificatório do ITF de Dallas, nos Estados Unidos, Ingrid Martins conquistou a vitória. Atuando contra a americana Lizanne Boyer, a brasileira se impôs e saiu com a vitória por um duplo 6/1. Por uma das vagas na chave principal, Ingrid precisa vencer Isabella Zade, da Itália. A partida acontece nesta terça-feira (22).

Mais em Tênis