Siga o OTD

Tênis

Na Nigéria, Laura Pigossi conquista título no ITF de Lagos

Ao lado da indiana Rutuja Bhosale, Laura Pigossi repete a dose e fatura seu segundo título de duplas no ITF de Lagos, Nigéria

Reprodução/Instagram

Laura Pigossi segue faturando no torneio da ITF de Lagos, Nigéria. A tenista, neste sábado (19), entrou em quadra ao lado da parceira indiana Rutuja Bhosale e conquistou seu segundo título de duplas na competição africana.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Na semana passada, a mesma parceria entre Brasil e Índia tinha conquistado o título em Lagos. O mais curioso é que as adversárias foram as mesmas. Ou seja, a dupla da brasileira levou a melhor contra as mesmas adversárias seguidamente.

Dessa vez, Laura Pigossi e a indiana Rutuja Bhosale venceram a final contra a egípcia Sandra Samir e a indiana Prarthana Thombare por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 6/7 (3-7) e 10-6.

A dupla da brasileira começou a partida muito bem, pressionando o saque das adversárias e sacando muito bem. Laura Pigossi e a indiana Rutuja Bhosale já estão bem sincronizadas em quadra e não se abateram com a derrota no segundo set.

No super tie-break, a parceria retomou o ritmo do set inicial, abriu vantagem e garantiu mais uma conquista no ITF de Lagos, na Nigéria.

Mais em Tênis