Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner é campeão de duplas no ATP 250 de Moscou

Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop derrotaram na final a dupla formada pelo italiano Simone Bolelli e pelo argentino Andrés Molteni por 6/1 e 6/2.

demoliner vence nas duplas em Córdoba; Monteiro é eliminado

Fim de semana de bons resultados para o Brasil nas duplas masculinas. Além de Bruno Soares ter chegado à final em Estocolmo, Marcelo Demoliner conquistou neste sábado o título da Kremlin Cup, o ATP 250 de Moscou.

Para ser campeão, Marcelo Demoliner, que jogou ao lado do holandês Matwe Middelkoop, derrotou a dupla formada pelo italiano Simone Bolelli e pelo argentino Andrés Molteni com autoridade: 6/1 e 6/2.

O brasileiro de 30 anos conquistou o segundo título da carreira na ATP em 11 finais disputadas. Ano passado, ele foi campeão na grama de Antalya, na Turquia, jogando ao lado do mexicano Santiago Gonzalez.

Para chegar ao título em Moscou, Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop disputaram quatro partidas. Nas oitavas de final, derrotaram o chileno Cristian Garin e o neozelandês John-Patrick Smith por um duplo 6/4. Nas quartas, eles passaram por Romain Arnoedo e Hugo Nys, de Monaco, por 6/3 e 7/6 (1). E, para conseguir um lugar na final, o triunfo foi sobre os italianos Thomas Fabbiano e Andreas Seppi por 6/3 e 7/5.

Ou seja, em quatro partidas disputadas no ATP 250 de Moscou, Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop venceram todos os jogos sem perder um set sequer.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis