Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé está eliminada do ITF de Szekesfehervar

Fim da linha para o tênis brasileiro na Hungria. Pelo ITF de Szekesfehervar, Gabriela Cé é derrotada por paraguaia ainda na primeira rodada.

Reprodução/Instagram

Mais uma semana cheia de tenistas brasileiras disputando torneios da ITF (Federação Internacional de Tênis) ao redor do mundo. No mais importante deles, o ITF de Szekesfehervar, na Hungria, Gabriela Cé perdeu na primeira rodada para a paraguaia Veronica Cepede Royg e se despediu da competição nesta quarta-feira (16).

+ CONFIRA OS RESULTADOS

Sendo assim, o Brasil já não tem mais tenistas disputando o principal ITF da semana. Por outro lado, não faltam representantes brasileiras em outros cantos do mundo.

Na Nigéria, ITF de Lagos, Laura Pigossi venceu e já está nas oitavas de final. A tenista brasileira terá Blessing Samuel pela frente. Laura Pigossi é a cabeça de chave número 7 no torneio de simples. Nas duplas, ao lado da indiana Rutuja Bhosale, a brasileira vai encarar as sul-africanas Isabella Kruger e Zoe Kruger nas quartas de final.

Pelo ITF de Waco, no Texas, Estados Unidos, Thaisa Pedretti está nas oitavas de final. Ela vai enfrentar a canadense Leylah Annie Fernandez, que é a cabeça de chave número 2 do torneio de simples. Nas duplas, somando forças com Ingrid Martins, Thaisa já está nas quartas de final e terá uma dupla britânica no caminho para as semis: Alicia Barnett e Jodie Burrage.

Pelo ITF de Florence, na Califórnia, EUA, nada de jogos de duplas nesta quarta-feira (16). As chuvas impediram a realização das partidas. Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica estão nas quartas, mesma posição de Luiza Fullana e da parceira norte-americana Tiffany Pyritz.

Na Tunísia, pelo ITF de Tabarka, Karolayne da Rosa vai enfrentar a russa Sofia Dmitreva pelas oitavas de final.

Mais em Tênis