Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira se garante na semifinal de simples na Itália

Vinda do qualificatório, a brasileira virou a partida contra a italiana Angelica Moratelli e se garantiu entre as quatro melhores do torneio

Teliana Pereira avança à chave principal no ITF de Las Palmas

O Brasil está na semifinal! Nesta sexta-feira (04), Teliana Pereira conseguiu vencer de virada a italiana Angelica Moratelli e conquistou sua vaga entre as quatro melhores tenistas no ITF de Santa Margherita di Pula de 2019.

Jogando desde a primeira rodada do qualificatório, Teliana Pereira teve um começo de partida abaixo do esperado. Atuando de maneira superior, conseguindo se impor no volume de jogo e na intensidade, Angelica Moratelli conseguiu quebrar o saque da brasileira e fechou a parcial em 6/3.

A partir do segundo set o confronto mudou. Arriscando mais do que na primeira parcial, Teliana Pereira conseguiu ser dominante e saiu com a vitória por 6/1, forçando o desempate. Na hora da decisão, a brasileira aproveitou o bom momento e manteve o ritmo. Com mais volume e errando menos que Moratelli, Teliana fechou em 6/3 e confirmou a vitória em 2 sets a 1.

Por uma das vagas na decisão, a tenista brasileira terá pela frente Elitsa Kostova, da Bulgária, que eliminou Carolina Meligeni. Na partida, a tenista búlgara não deu chances para Carol, conseguiu quebras de saque em cada uma das duas parciais e fechou em 6/3 e 6/4.

 

Mais em Tênis