Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad foi uma das convidadas da festa de Wimbledon

Joe Maher/Getty Images

A paulista Bia Haddad Maia viveu seu dia de celebridade em Londres. A tenista número 1 do Brasil e 96o. do mundo foi convidada a participar da noite glamourosa do tênis, que reuniu na última quinta-feira (29) algumas das principais tenistas do mundo na festa da WTA Pré-Wimbledon, no Kensigton Roof Gardens.

A festa celebra o início do terceiro Grand Slam do ano e as estrelas da noite trocaram a grama pelo tapete roxo de Wimbledon, desfilando todo o seu charme e elegância fora das quadras.

Bia aproveitou a oportunidade inédita e reservou parte do seu dia para se produzir para a festa. Fez cabelo, maquiagem e escolheu, com a consultoria de sua personal stylist, Fernanda Luchesi, um vestido preto curto, sandálias altas e acessórios para brilhar na festa.

“Foi muito legal! Todas as atletas da IMG se reuniram em um casa e a gente teve a oportunidade de se produzir e ficar diferente por um noite. Foi bom, foi divertido. É importante termos essa relação fora da quadra, querendo ou não a gente está o ano inteiro juntas, mas sempre jogando, competindo. Gostei muito da experiência, foi legal desfilar no carpete roxo da festa, tirar foto… Também curti muito pensar em toda a produção junto com a minha personal stylist, que me ajudou a escolher o vestido, montar a look, obrigada pela força e pelas dicas”, contou Bia.

De volta à quadra, a tenista número 1 do Brasil ficou conhecendo nesta sexta-feira sua adversária da estreia em Wimbledon. Bia vai enfrentar a britânica Laura Robson, 188ª do mundo e ex-top 30. Essa é a primeira participação da brasileira no Aberto inglês.

“Mais um treino hoje aqui em Wimbledon. Venho fazendo alguns ajustes com o German (Gaich, técnico). Estamos há mais de 15 dias na grama, então já deu para pegar bem o tempo da bola, que a gente sabe que é diferente. A Robson é canhota também, joga bem na grama, sei que vou jogar com a torcida contra, mas estamos aí, estou muito feliz e vamos com tudo”, afirmou a Bia.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis