Siga o OTD

Tênis

Romboli vence classificatória e avança no Challenger de Biella

Fernando Romboli vence no qualifying do Challenger de Biella e avança; Thomaz Bellucci e Jordan Correia perdem no primeiro jogo e deixam a competição

Fernando Romboli Luisa Stefani Challenger de Oeiras
Divulgação

Nessa segunda (16), o brasileiro Fernando Romboli levou a melhor contra o italiano Tommaso Barelli no qualifying, ou na fase classificatória, do Challenger de Biella, na Itália. O tenista venceu o duelo por 2 sets a 0, com parciais de 6 a 3 e 6 a 2.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Agora, Romboli encara o italiano Raul Brancaccio, nº 283 do mundo, nessa terça (17), às 5h (horário de Brasília) pela primeira rodada – 32avos. Dois brasileiros já deram adeus à competição nessa fase.

Dois brasileiros deixam o Challenger de Biella!

A manhã não foi boa para os dois tenistas brasileiros, que já estavam na primeira rodada do Challenger de Biella. Thomaz Bellucci não conseguiu superar o argentino Andrea Collarini e sofreu o revés por 2 sets a 0 ( com dupla parcial de 6 a 3).

Já Jordan Correia viu o alemão Peter Heller ficar com o triunfo e avançar na competição italiana também por 2 sets a 2 (parciais de 7 a 6 e 6 a 2). Por ser eliminatória, Bellucci e Correia não jogam mais no Challenger.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis