Siga o OTD

Tênis

Clezar e Rogerinho seguem vivos em torneio na Bósnia

Tenistas brasileiros conquistaram vitórias importantes nesta terça-feira e se enfrentarão na próxima fase da chave de simples

Guilherme Clezar
Foto: Reprodução/Instagram

Os tenistas brasileiros se deram bem nesta terça-feira (10) no Challenger de Banja Luka, na Bósnia e Herzegovina, país europeu. Na chave de simples, Guilherme Clezar superou rival holandês e avançou para a sequência do torneio. Enquanto isso, Rogério Dutra Silva arrancou virada importante e também continua firme na briga nas duplas. Confira os resultados do dia.

Primeiro a entrar em quadra, Guilherme Clezar mediu forças com Jelle Sels, da Holanda, e não correu riscos. Com autoridade, controlou a partida e confirmou a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Desta maneira, garantiu um lugar na terceira rodada da competição.

Agora, Clezar desafia Rogério Dutra Silva na próxima fase. A partida acontecerá já nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília).

Rogerinho, por sua vez, atuou ao lado do argentino Carlos Berlocq. Os rivais da vez eram o espanhol Jaume Malfeito e o italiano Gian Marco Moroni. Depois de péssimo desempenho no início do duelo, a dupla sul-americana cresceu no jogo, conseguiu a virada no marcador e passou para as quartas de final do Challenger de Banja Luka: 1/6, 6/3 e 10/7.

No entanto, o próximo compromisso ainda não está definido. Tanto adversário como data e horário dependerão dos resultados dos demais confrontos, que estão marcados para amanhã.

Mais em Tênis