Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner vence e fará duelo brasileiro em Cincinnati

Brasileiro conseguiu a vitória nesta quarta-feira e agora enfrenta Bruno Soares nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati

Marcelo Demoliner
Reprodução/Instagram

Pela terceira rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Cincinnati, Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev, da Rússia, enfrentaram os holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof no começo da noite desta quarta-feira (14). No duelo, a dupla do tenista brasileiro superou os altos e baixos e saiu com a vitória por 2 sets a 1.

Com o resultado, o Masters 1000 de Cincinnati terá um duelo brasileiro nas oitavas de final. Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev terão como oponentes para a vaga nas quartas Bruno Soares e Mate Pavic, da Croácia. A partida está programada para acontecer ás 13h30 desta quinta-feira, pelo horário de Brasília.

O jogo 

Sacando melhor durante toda a primeira parcial, Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev tiveram alguns problemas pela frente pelo alto número erros que tiveram. Com isso, o primeiro set acabou sendo muito mais igual do que poderia. As duas duplas conseguiram manter o serviço até a reta final, quando a dupla do tenista brasileiro acabou saindo com a vitória por 7/5.

Na segunda parcial, Demoliner e Medvedev não conseguiram diminuir o número de erros e viram Haase e Koolhof crescer. Errando menos que os adversários, os tenistas holandeses foram dominantes no set abrindo vantagem, vencendo por 6/1 e forçando o super tie break.

Nele, Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev voltaram a sacar como na primeira parcial, conseguindo com isso impor seu ritmo de jogo. Desta maneira a dupla brasileira abriu vantagem ainda na primeira metade dos pontos e saiu com a vitória por 10 a 6, fechando o confronto em 2 sets a 1.

Mais em Tênis