Siga o OTD

Tênis

Melo e Kubot enfrentam Djokovic na estreia em Cincinnati

Divulgação

A estreia de Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeças de chave número 2, no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, será diante dos sérvios Novak Djokovic e Janko Tipsarevic, que receberam wild card para disputar o torneio. O jogo, marcado para esta segunda-feira (12), por volta das 14h (horário de Brasília), será o segundo da dupla neste ano diante do número 1 do mundo em simples. Melo e Kubot venceram Djokovic – então em parceria com o italiano Fabio Fognini – na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells (EUA), em março, em que ficaram com o vice-campeonato.

O Masters 1000 de Cincinnati, com início neste domingo (11), é o terceiro e último torneio de Melo e Kubot antes do US Open, quarto Grand Slam do ano, que encerra a gira em quadra dura, que já teve o ATP 500 de Washington (EUA) – em que chegaram até a semifinal – e o Masters 1000 de Montreal, no Canadá – parando na primeira rodada. No ano passado, em Cincinnati, dupla foi até as quartas de final. O US Open será realizado a partir do dia 26 deste mês, em Nova Iorque (EUA).

Melo e Kubot ocupam o quarto lugar na Corrida para Londres 2019, com 2.835 pontos. No ranking mundial individual de duplas, Melo é o quinto colocado, somando 6.230 pontos. Kubot aparece em quarto, com 6.500.

Mais em Tênis