Siga o OTD

Pan 2019

Lesionado, Demoliner não competirá no Pan

Marcelo Demoliner vence em estreia no ATP 250 de Stuttgart

O tenista Marcelo Demoliner não irá mais participar dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, no Peru. O brasileiro anunciou nesta quarta-feira (24), em sua conta no Instagram, que sofreu uma lesão na perna esquerda e não se recuperará a tempo.

“Semana passada em um torneio na Suécia eu tive uma ruptura num músculo da minha perna de grau 2 e não vou ter tempo hábil pra me recuperar para o Pan, deixo minha energia pro pessoal que vai competir”, disse Demoliner, que havia postado stories dos exames que fazia na perna hoje mais cedo. “Fico triste porque estava empolgado para fazer parte desse Pan, mas infelizmente não vou conseguir participar, espero estar nas próximas”, afirmou.

Na postagem, ele também agradeceu a Confederação Brasileira de Tênis pela convocação para os Jogos e disse que o foco é se recuperar para voltar forte para o Atp 1000 de Cincinatti. “Valeu, segue o baile”.

Na Suécia, Demoliner foi eliminado nas quartas de final do ATP de Gstaad. Ao lado do chileno Nicolás Jarry, ele foi derrotado por 2 sets a 0 para o espanhol Pablo Carreño Busta e o português João Souza.

https://www.instagram.com/p/B0UMzSFFX4y/

Mais em Pan 2019