Siga o OTD

Tênis

Rogerinho fica com o vice nas duplas em Perugia

Jogando com polonês Szymon Walkow, perdeu para o bósnio Tomislav Brkic e o croata Ante Pavic por 2 sets a 0 na Itália

Rogerinho, Wild
arquivo

O brasileiro Rogerinho Dutra Silva perdeu a final de duplas do Challenger de Perugia, na Itália, neste domingo (14). Jogando com o polonês Szymon Walkow, foi derrotado pelo bósnio Tomislav Brkic e o croata Ante Pavic. O placar do jogo foi de 2 sets a 0, com 6/4 e 6/3 nas parciais.

Rogerinho Dutra e Szymon Walkow perderam o primeiro set no quinto game, quando tiveram o saque quebrado pelos rivais. Venderam caro, salvaram quatro break points, mas não teve jeito. Tomislav Brkic e Ante Pavic confirmaram os três outros saques para fazer 1 a 0 na final do Challenger de Perugia.

O segundo set foi bem mais desigual. Rogerinho Dutra e Szymon Walkow perderam três dos cinco serviços que tiveram. E só devolveram uma. No final, perderam no saque, no nono game, no primeiro match point do jogo.

Apesar da derrota, a campanha de Rogerinho Dutra no ano nas duplas tem saldo positivo. Jogando com diversos parceiros, são doze jogos e oito vitórias até aqui.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis