Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Rogerinho alcança a semi em Perugia

Rogerinho e o polonês Szymon Walkow estão na semifinal do Challenger de Perugia, na Itália. Contudo, Fernando Romboli e Fabricio Neis caíram na Alemanha.

Rogerinho perde para Shapovalov e é eliminado em Auckland
Reprodução/Instagram

O tênis brasileiro está na semifinal de duplas do Challenger de Perugia, na Itália. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, ao lado do polonês Szymon Walkow, conseguiu passar das quartas de final e vai brigar por uma vaga na final do torneio italiano.

Em uma hora e sete minutos de partida, a dupla do brasileiro fez 2 sets a 0 para cima dos italianos Federico Gaio e Andrea Pellegrino, com parciais de 6/2 e 7/5.

Agora, pela fase semifinal, Rogerinho e Szymon Walkow vão ter pela frente a parceria formada pelo italiano Andrea Vavassori e o espanhol David Vega Hernandez, que são cabeça de chave número 3.

Challenger de Braunschweig

Na Alemanha, os brasileiros Fernando Romboli e Fabricio Neis também entraram em ação nesta sexta-feira (12), mas acabaram eliminados na semifinal do Challenger de Braunschweig.

A dupla brasileira foi derrotada pela parceria formada pelo italiano Simone Bolelli e o argentino Guillermo Duran, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6.

Mais em Tênis