Siga o OTD

Tênis

Teliana é eliminada na Alemanha, mas dá salto no ranking

Depois de quatro vitórias consecutivas, Teliana Pereira deu adeus ao ITF  de US$ 60 mil em Versmold, na Alemanha. Nesta sexta-feira, a pernambucana acabou eliminada nas quartas de final do torneio pela sérvia Nina Stojanovic, de 22 anos e 250ª do ranking, em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4.

Teliana ainda busca se restabelecer no circuito e retomar de vez a carreira depois de uma longa parada por lesão. Dessa forma, nem tudo são más notícias para a brasileira nesta semana.

No saibro alemão, Teliana derrotou a búlgara Viktoriya Tomova, cabeça 5 do torneio e número 177 do mundo, conseguindo primeira vitória contra uma top 200 desde maio de 2017.

Além disso, a campanha até as quartas rende 20 pontos no ranking. Assim, Teliana dará um salto de 61 posições na próxima atualização da lista, que acontece nesta segunda-feira, saindo do atual 556º lugar para o 475º.

ITF de Cancún – No México, Thaísa Pedretti disputou uma partida pelas quartas de final do torneio. Cabeça de chave número 3, ela enfrentou a argentina Maria Lourdes Carle, que levou a melhora sobre a brasileira.

Maria Lourdes precisou de apenas uma hora e 17 minutos para fazer 6/0 e 6/3, eliminando Thaísa Pedretti do ITF de Cancún.

Mais em Tênis