Siga o OTD

Tênis

Nas duplas mistas de Wimbledon, Soares para nas quartas

Ao lado da norte-americana Nicole Melichar, Bruno Soares é eliminado nas quartas das duplas mistas e Brasil não tem mais representantes no Grand Slam.

Soares
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (11) chegou ao fim a participação brasileira no torneio de Wimbledon. Bruno Soares, depois de ter sido eliminado nas duplas masculinas, voltou a cair, agora nas duplas mistas, onde joga ao lado da norte-americana Nicole Melichar.

A dupla do brasileiro foi eliminada nas quartas de final das duplas mistas pela chinesa Zhaoxuan Yang e pelo holandês Matwe Middelkoop, com parciais de 6/4 e 6/3.

Yang e Middelkoop já sabem qual será o próximo desafio nas semifinais de Wimbledon: o ucraniano Franko Skugor e a romena Raluca Olaru.

Cabeças de chave número 1 nas duplas mistas de Wimbledon, Soares e Melichar eram favoritos para, no mínimo, alcançarem a fase semifinal.

O primeiro set foi bem aberto, Soares e Melichar tiveram duas de devolverem a quebra sofrida, mas não conseguiram e saíram atrás. Na segunda parcial, o empate persistiu até o 3 a 3. Daí em diante, Yang e Middelkoop mandaram no jogo, emendaram três pontos seguidos e se classificaram em Wimbledon.

Mais em Tênis