Siga o OTD

Tênis

Nathaly Kurata está na chave principal do ITF de Denain

Brasileira termina a segunda-feira com duas vitórias e se garante na entre as 32 melhores do torneio

Brasil termina dia com 4 vitórias nos ITF's de Monastir e Cancún
Divulgação

Pelo primeiro dia de jogos pelo ITF de Denain, na França, Nathaly Kurata se garantiu na chave principal de simples. Nesta segunda-feira (01), a tenista brasileira conquistou duas vitórias e está entre as melhores 32 tenistas da competição.

Na abertura da chave principal do torneio, Nathaly Kurata terá pela frente a francesa Julie Gervais. A partida acontecerá nesta terça-feira (02), sem horário definido.

Os jogos 

Abrindo o dia, a representante do Brasil teve pela frente Katsiaryna Skachkova, da Bielorrússia. No duelo, Nathaly Kurata não deixou a adversária respirar em quadra e em 48 minutos de partida a brasileira saiu com a vitória por um dupla 6/0, seguindo para a segunda rodada do qualificatório.

Nela, Kurata teve como adversária Josephine Boualem, da França. Embala pela vitória sem perder nenhum game, a brasileira manteve o ritmo, foi superior em grande parte dos fundamentos, vencendo 75% dos games que sacou, e saiu com a segunda vitória do dia, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Diferente de sua compatriota, Rebeca Pereira acabou sendo eliminada na primeira rodada do qualificatório. A brasileira teve pela frente a francesa Marine Partaud. No confronto, a francesa conseguiu se impor desde os primeiros games de partida, quebrou o saque da brasileira, abriu vantagem e saiu com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, eliminando Rebeca do torneio.

ITF de Biella

Na Itália, o Brasil segue buscando uma das vagas no torneio principal. Laura Pigossi teve pela frente na primeira rodada do qualificatório do ITF de Biella a italiana Federica Prati e conseguiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, seguindo na competição.

Mais em Tênis