Siga o OTD

Tênis

Cé e Paula Gonçalves fazem dobradinha no ITF de Tarvisio

Na simples e nas duplas, as tenistas Gabriela Cé e Paula Gonçalves avançaram no ITF de Tarvisio

Gabriela Cé vai à semi do ITF de Santa Margherita Di Pula

As tenistas Gabriela Cé e Paula Gonçalves sobraram em quadra nesta sexta-feira (28). Pelo ITF de Tarvisio, na Itália, as duas brasileiras venceram seus respectivos jogos de simples e ainda uniram forças para avançarem também no torneio de duplas. Contudo, elas se enfrentarão na luta por uma vaga na final.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Primeiramente, Gabriela Cé enfrentou a romena Miriam Bulgaru pelas quartas de final da chave de simples. A brasileira precisou de três sets para vencer (6/1, 5/7 e 6/1) e avançar para a semifinal. Na luta por uma vaga na semi, Cé terá que passar pela compatriota Paula Gonçalves.

Após derrotar a croata Tena Lukas, por 6/3, 4/6 e 6/4, Paula também se garantiu na semifinal do ITF de Tarvisio. O bom de um confronto totalmente brasileiro na semi é que uma delas estará na final do torneio italiano. Mas não é só isso.

Gabriela Cé e Paula Gonçalves também estão na final de duplas. A dupla brasileira passou pela dupla formada pela húngara Reka-Luca Jani e a italiana Giorgia Marchetti, com um 2/6, 6/3 e 10/6. Na grande final, as adversárias serão a italiana Gloria Ceschi e a norte-americana Rasheeda McAdoo.

ITF de Perigueux

Rebeca Pereira e a parceira chilena Barbara Gatica também estão na final, mas do torneio francês. A colombiana Maria Fernanda Herazo Gonzalez e a letã Diana Marcinkevica serão as adversárias da dupla sul-americana na final do ITF de Perigueux.

ITF de Cancún

E o tênis feminino também fez bonito na América Central. Thaisa Pedretti nem precisou entrar em quadra para chegar na semifinal do torneio mexicano. A norte-americana Jessica Falla não apareceu para o confronto e a brasileira ganhou por W.O. A adversária de Thaisa será a australiana Ramona Mataruga.

Mais em Tênis