Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé e Pedretti vão às quartas na Itália e no México

Cé Pedretti
Divulgação

As brasileiras seguem tendo bons resultados nos ITFs espalhados pelo mundo. No torneio de Tarvisio, na Itália, Gabriela Cé venceu a atleta da casa Martina Colmegna em sets direitos, com parciais de 6/3 e 6/2, garantindo vaga nas quartas de final da competição. A próxima adversária de Cé será a romena Miriam Bulgaru.

Além de Gabriela, outra brasileira garantiu vaga nas quartas é Paula Gonçalves. Depois de mais de três horas de partida, a tenista enfim conseguiu vencer de virada a italiana Stefania Rubini, com parciais de 6/7 (5-7), 7/5 e 6/2.

Em Cancún, no México, Thaísa Pedretti repetiu o feito da compatriota. A cabeça de chave número dois superou com tranquilidade a estadunidense  Madison Bourguignon também por 2 sets a 0, com placar final de 6/1 e 6/2.

Agora, Pedretti aguarda sua próxima adversária, que sairá do confronto entre as estadunidenses Sophis Whittle e Jessica Failla.

Ainda no torneio no México, Eduarda Piai e Ingrid Martins acabaram sendo eliminadas nesta quinta-feira nas oitavas de final.

Rebeca Pereira na semi em Perigueux

Na chave de duplas do ITF de Perigueux, na França, Rebeca Pereira também avançou nesta quinta-feira. Ao lado da chilena Barbara Gatica, elas derrotaram a dupla da casa Mathilde Armitano e Elixane Lechema, garantindo vaga na semifinal da competição.

Mais em Tênis