Siga o OTD

Tênis

Nathaly Kurata fica com o vice no ITF de Kloster

Na final de simples do ITF de Kloster, austríaca Julia Grabher faz 6/1 e 6/3 para cima da brasileira Nathaly Kurata

Nathaly Kurata
Reprodução/Instagram

Após um final de semana muito desgastante, a tenista Nathaly Kurata acabou com o vice-campeonato do torneio de simples do  ITF de Kloster, na Suíça. Neste domingo (23), a brasileira retomou a partida semifinal que tinha sido interrompida no sábado (22) e já emendou a final, onde foi derrotada pela austríaca Julia Grabher, por 6/1 e 6/3.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

A partida semifinal passou das três horas e 10 minutos de duração e cobrou muito do físico da brasileira. Nathaly Kurata precisou de três sets para vencer a tcheca Michaela Bayerlova, por 7/6, 4/6 e 7/6, com um 10 a 7 no tie-break.

Já Julia Grabher precisou de uma hora e 40 minutos para vencer a japonesa Yuki Naito pelo placar de 2 sets a 0 e chegou muito mais inteira para final de simples do ITF de Kloster.

Por sua vez, Nathaly Kurata foi uma presa fácil na finalíssima. Em apenas uma hora, a austríaca fez 2 sets a 0 e conquistou o título. E olha que Julia Grabher cometeu incríveis nove duplas faltas. Nathaly teve sete chances de quebra e até aproveitou três delas, mas deu nove chances para a austríaca, que quebrou sete vezes o serviço da brasileira.

Mais em Tênis