Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo joga com Andy Murray o ATP 250 de Eastbourn

Antes desta competição, o tenista brasileiro está disputando o ATP 500 de Halle, com o parceiro polonês Lukasz Kubot.

João Pires / Fotojump

A preparação do mineiro Marcelo Melo na grama para a disputa da edição desta ano de Wimbledon ganhou mais um torneio, em que terá um parceiro diferente. A partir do dia 24, estará ao lado do britânico Andy Murray para a disputa do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra. Nesta semana, com o polonês Lukasz Kubot, joga na Alemanha, no ATP 500 de Halle, em busca do tricampeonato. A estreia será nesta quarta-feira (19), por volta das 8h30 (horário de Brasília), diante dos holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop. Depois da pausa em Eastbourne, dupla volta a se reunir para o Grand Slam, em Londres.

“A semana que vem seria de intervalo para nós, antes de Wimbledon, e então surgiu a oportunidade de disputar Eastbourne com o Andy Murray. Já tive o prazer de jogar com ele durante o IPTL e, agora, estaremos mais uma vez juntos”, afirma Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG, Itambé e Taroii, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, VOSS e Confederação Brasileira de Tênis.

Marcelo e Murray jogaram em dezembro de 2015, no International Premier Tennis League (IPTL), competição por times. Murray está voltando às quadras nesta semana, no ATP 500 de Queen’s, na Inglaterra, ao lado do espanhol Feliciano Lopez. Aos 32 anos, o ex-número 1 do mundo em simples não jogava desde janeiro, quando disputou o Aberto da Austrália e, depois, passou por duas cirurgias no quadril. Agora, retorna às duplas e aguarda um convite para a chave de simples de Wimbledon.

Mais em Tênis