Siga o OTD

Tênis

Ao lado de Peers, Soares disputa título de duplas em Stuttgart

Após três anos e meio com o britânico Jamie Murray, Bruno Soares chega a uma final com o parceiro pontual John Peers, da Austrália.

Bruno Soares
Reprodução/Instagram

Em seu primeiro desafio após romper com o britânico Jamie Murray, Bruno Soares se garantiu na final do torneio de duplas do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. Em parceria pontual com australiano John Peers, o tenista brasileiro derrotou os austríacos Olivier Marach e Jurgen Melzer, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 5/7 e 10-6.

O ATP 250 de Stuttgart é um dos primeiros passos na preparação para o torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada.

Já garantidos na final de duplas do torneio alemão, Soares e Peers vão ter que esperar mais um dia para saberem os próximos adversários. Os australianos Nick Kyrgios e Matt Reid vão enfrentar o indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov.

Após três anos e meio com o britânico Jamie Murray, Bruno Soares irá firmar uma nova parceria com o croata Mate Pavic. A estreia da dupla será no torneio britânico de Queen’s, em Londres, na Inglaterra.

Challenger de Lyon

Fernando Romboli e Hugo Nys, de Montenegro, estão eliminados do torneio de duplas francês. A dupla do brasileiro caiu na semifinal para o austríaco Philipp Oswald e o eslovaco Filip Polasek, por 6/4 e 6/1, em quase uma hora de partida.

E o brasileiro fez hora extra hoje. Antes de perder na semi, Romboli e Nys tinham vencido os franceses Benjamin Bonzi e Jonathan Eyserric, por 2 sets a 1.

Challenger de Columbus

Pelas quartas de final do torneio de simples norte-americano, João Menezes foi superado pelo veterano israelense Dudi Sela, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/1.

Mais em Tênis