Siga o OTD

Tênis

Dupla de Bruno Soares vence mais uma no ATP 250 de Stuttgart

A dupla do brasileiro superou o ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak por 6/3 e 7/6 (7-5) nesta quarta-feira (12).

Reprodução/Instagram

Bruno Soares e o australiano John Peers venceram mais uma pelo ATP 250 de Stuttgart e garantiram vaga na semifinal do torneio alemão. A dupla do brasileiro superou o ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak por 6/3 e 7/6 (7-5) nesta quarta-feira (12).

Garantidos na semifinal, Soares e Peers ainda não possuem adversários definidos. Os austríacos Oliver Marach e Jurgen Melzer vão enfrentar a parceria formada pelo canadense Milos Raonic e o sueco Robert Lindstedt.

A parceria entre Bruno Soares e o australiano John Peers é pontual e foi formada exclusivamente para o torneio de duplas do ATP 250 de Stuttgart.

Após três anos e meio com o britânico Jamie Murray, Bruno Soares irá firmar uma nova parceria com o croata Mate Pavic. A estreia da dupla será no torneio britânico de Queen’s, em Londres, na Inglaterra.

Chuva adia para esta quinta-feira (13) jogo de Melo e Kubot na Holanda

A chuva atrapalhou a rodada desta quarta-feira (12) do ATP 250 de s-Hertogenbosch, na Holanda. Assim, o jogo de Marcelo Melo e Lukasz Kubot diante do britânico Dominic Inglot e do norte-americano Austin Krajicek será disputado nesta quinta-feira (13), às 6h (horário de Brasília), valendo vaga na semifinal do torneio.

Mais em Tênis