Siga o OTD

Tênis

Dupla Thaisa Pedretti e Eduarda Piai está na final em Cancún

Pelo título de duplas em Cancún, Thaisa Pedretti e Eduarda Piai vão enfrentar as mexicanas Maria Jose Ramirez e Marcela Zacarias

Eduarda Piai avançou no ITF de Cancún
Reprodução/Instagram

Mais uma semana agitada do tênis feminino brasileira vai chegando ao fim. Nesta sexta-feira (17), ao redor do mundo, as tenistas do Brasil entraram em ação. Destaque para a parceria entre Thaisa Pedretti e Eduarda Piai, que vão disputar o título de duplas do ITF de Cancún, no México.

Mas além dessa participação brasileira no torneio mexicano, outras tenistas brasileiras também atuaram no ITF de Barletta, na Itália, e no ITF de La Bisbal D’Emporda, na Espanha. Contudo, nenhuma delas saiu de quadra com a vitória.

ITF de Cancún

Thaisa Pedretti e Eduarda Piai fizeram uma batalha contra Vladica Babic, de Montenegro, e Madison Westby, dos Estados Unidos. Por 2 sets a 1, as brasileiras mandaram um 6/2, 1/6 e 11/9 no super tie-break.

Na briga pelo título, as mexicanas Maria Jose Ramirez e Marcela Zacarias estão no caminho das brasileiras.

ITF de Barletta

Pelas quartas de final, Karolayne Rosa e parceira Elena Malygina, da Estônia, ganharam um presente das norte-americanas Elizabeth Mandlik e Alex Noel, que deram W.O. Descansada, a dupla da brasileira foi massacrada pelas italianas Federica Arcidiacono e Jessica Bertoldo, que fizeram 6/0 e 6/3 na semifinal e se garantiram na grande final do ITF de Barletta.

ITF de La Bisbal D’Empord

Por sua vez, Laura Pigossi parou nas quartas do ITF espanhol. Ao lado da holandesa Rosalie Van der Hoek, a duplista brasileira foi derrotada por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/0.

Mais em Tênis