Siga o OTD

Tênis

Fabricio Neis está nas quartas de final do Challenger de Lisboa

Pelas oitavas de final do Challenger de Lisboa, em Portugal, Fabricio Neis e David Vega Hernandez, da Espanha, enfrentaram os britânicos Jonny O’Mara e Scott Clayton, nesta quarta-feira (15). Na partida, a dupla do tenista brasileiro acabou errando menos e saiu com a vitória por 2 sets a 1. 

Nas quartas de final do Challenger de Lisboa, Fabricio Neis e David Vega Hernandez terão pela frente os chineses Zhang Ze e Gong Maoxin. A partida acontecerá nesta quinta-feira (16), por volta das 8h, no horário de Brasília. 

O jogo 

A partida acabou tendo parciais completamente opostos. No primeiro set, Fabricio Neis e David Vega Hernandez conseguiram se impor desde os primeiras trocas de bola, ditando o ritmo do confronto, conseguindo quebrar o saque dos adversários em duas oportunidades, fechando em 6/2.

Na segunda parcial, Jonny O’Mara e Scott Clayton cresceram, erraram menos e equilibraram as ações. Com isso, o set seguiu empatado até o 12º game, forçando o tie break. Nele, os tenistas britânicos acabaram jogando de maneira superior, fecharam em 7/6 e forçou o desempate. 

No super tie break, Fabricio Neis e David Veja Hernandez mantiveram o ritmo visto no primeiro set, conseguindo abrir uma vantagem logo nos primeiros pontos e venceram por 10 a 6, confirmando o triunfo na partida por 2 sets a 1 e seguiu no Challenger de Lisboa.

 

Mais em Tênis