Siga o OTD

Tênis

Fabricio Neis vence e está na final de duplas em Braga

Brasileiro joga bem e, ao lado de espanhol, garante vaga na final de duplas no Challenger de Braga

Divulgação ALEC

Neste sábado (11), o brasileiro Fabricio Neis jogou ao lado do espanhol Gerard Granollers e garantiu vaga na final do Challenger de Braga. Para que isso acontecesse, o atleta do Brasil venceu na semifinal a dupla formada pelo uruguaio Martin Cuevas e o russo E.Karlovskiy, por 2 sets a 1, 3/6, 6/1 e 10/2.

Com o triunfo, o brasileiro entrará em quadra amanhã ao lado de seu companheiro espanhol para buscar o título do torneio diante da dupla com o belga K. Copejjans ( que derrotou o Brasil na Copa Davis deste ano) e o tcheco Z. Kolar.

Anteriormente, nas quartas de final, a dupla Neis/Granollers foi dominante e derrotou os espanhois S.Martos Gomes/Roca Batalla, por um duplo 6/3, partida esta que deu mais uma mostra que o jogador brasileiro vive uma ótima semana.

Curiosamente, dos quatro tenistas que estiveram em quadra hoje, dois deles são famosos por causa de seus irmãos. Enquanto que Martin é reconhecido como parente de Pablo Cuevas, atleta de simples que já conquistou o Aberto do Brasil e o Rio Open, Gerard é irmão de Marcel Granollers, tenista que já teve bons resultados em simples ( quatro troféus) e em duplas (16 títulos).

Mais em Tênis