Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Romboli elimina Clezar pela semifinal nos EUA

Ao lado de venezuelano, Fernando Romboli supera o compatriota Guilherme Clezar por 2 a 0 no Challenger de Tallahassee

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Na noite desta sexta-feira (26), dois brasileiros entraram em quadra para a disputa das semifinais da chave de duplas do Challenger de Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos. Melhor para Fernando Romboli, que triunfou sobre o compatriota Guilherme Clezar por 2 sets a 0 e garantiu um lugar na grande final da competição.

Atuando ao lado do venezuelano Roberto Maytín, Fernando Romboli demonstrou superioridade sobre os adversários. Guilherme Clezar esteve em parceria com Marc Polmans, da Austrália, e sofreu com as investidas rivais, ficando atrás do marcador durante grande parte da partida.

O duelo registrou equilíbrio no início do primeiro set. Já na reta final, Romboli e Maytín cresceram na disputa e fecharam em 6/4. Com a vantagem no placar, a dupla soube administrar o duelo na parcial seguinte para não correr riscos. E deu certo. Ao término do jogo, vitória segura por 6/2 e vaga confirmada para a decisão.

A definição do outro finalista do Challenger de Tallahassee acontecerá na tarde deste sábado (27). Thai-Son Kwiatkowski e Noah Rubin, dos Estados Unidos, encaram o finlandês Harri Heliövaara e o também norte-americano Alex Lawson na segunda semifinal do evento.

Mais em Tênis