Siga o OTD

Tênis

Brasileiros estão na semifinal do Challenger de Tallahassee

Guilherme Clezar e Fernando Romboli venceram seus jogos na chave de duplas e se enfrentam na semifinal da competição

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Pelas quartas de final do Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos, os tenistas brasileiros conseguiram um bom resultado na tarde desta quinta-feira (25). Guilherme Clezar e Fernando Romboli venceram seus jogos na chave de duplas e se garantiram na semifinal da competição.

Com a vitória das duplas, Guilerme Clezar/Marc Polmans e Fernando Romboli/Roberto Maytin se enfrentarão na semifinal do Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos. A partida entre os tenistas brasileiros se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20h20, horário de Brasília.

Os jogos 

Abrindo o dia de jogos dos tenistas brasileiros, Guilherme Clezar e o australiano Marc Polmans tiveram pela frente os canadenses Peter Polansky e Frank Dancevic. No confronto, a dupla do tenita brasileiro saiu com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, avançando no Challenger de Tallahassee.

Já Fernando Romboli e o venezuelano Roberto Maytin enfrentaram o americano JC Aragone e Treat Conrad Huey, das Filipinas. Diferente do  seu compatriota, Romboli e seu parceiro teve muito mais dificuldade, acabaram saindo atrás, mas conseguiram a virada e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 e 10/7.

Mais em Tênis