Siga o OTD

Tênis

Demoliner cai em Budapeste; Bellucci abandona na Itália

Nas duplas, Marcelo Demoliner e indiano perderam jogo apertado contra britânicos; já Thomaz Bellucci abandou duelo contra alemão

Jogando ao lado do indiano Divij Sharan, o brasileiro Marcelo Demoliner perdeu para os britânicos Ken e Neal Skupski nesta quinta (25) pela segunda rodada do ATP de Budapeste, na Hungria. Já Thomaz Bellucci teve de abandonar a partida contra o alemão Oscar Otte nas oitavas de final do Challenger de Francavilla, Itália.

A partida Marcelo Demoliner foi bem apertada. O primeiro set só foi definido no tie-break, e por 8 a 6. Antes, cada uma das duplas conseguiu uma quebra, primeiro os britânicos logo no segundo game, e depois da dupla do brasileiro no sétimo. Demoliner e Sharan chegaram a ter um set point no 12º game, mas desperdiçaram.

A segunda parcial também foi parelha, com uma quebra para cada lado até o 11º game, quando Marcelo Demoliner e seu parceiro conseguiram novamente vencer no serviço dos rivais. No seguinte fecharam a parcial, não sem antes ter de salvar dois break points.

Com o empate, a decisão da partida foi para o terceiro set, disputado no sistema de super tie-break. Neste formato ganha quem atingir dez pontos primeiro, obrigatoriamente abrindo pelo menos dois pontos de distância. E foi o que Ken e Neal Skupski fizeram, marcando 10 a 7 e se mantendo vivos no ATP de Budapeste.

Thomaz Bellucci

Na Itália, pelo Challenger de Francavilla, Thomaz Bellucci vinha travando um duelo parelho contra o alemão Oscar Otte até que após o sétimo game o brasileiro precisou abandonar o jogo após uma torção no tornozelo. O set inicial marcava 4 a 3 para o alemão, com uma quebra para cada lado.

Mais em Tênis