Siga o OTD

Tênis

Teliana Pereira cai na primeira rodada no ITF de Chiasso

Brasileira jogou contra russa Varvara Gracheva, ambas vindas do qualy, e acabou sendo derrotada em dois sets

Teliana Pereira
Reprodução/Instagram/arquivo

A brasileira Teliana Pereira perde para a russa Varvara Gracheva por 2 sets a 0 nesta quarta (24) e foi eliminada na primeira rodada da chave principal do ITF de Chiasso, na Suíça. Ambas as tenistas vinham do torneio classificatório.

Teliana começou a partida melhor que a russa e chegou a abrir 3 a 1 no primeiro set com uma quebra na frente. Gracheva reagiu, conseguiu empatar no saque da brasileira no sexto game e fez 5 a 3 após nova quebra no oitavo.

Teliana Pereira conseguiu fazer 5 a 4 na devolução, mas voltou a perder o serviço no game seguinte e perdeu o primeiro ser por 6 a 4 após 49 minutos.

A segunda parcial começou bem parecida com a primeira. A brasileira conseguiu uma quebra rápida, abriu 3 a 1 mais uma vez, mas parou por aí. Gracheva se recuperou e venceu os cinco games seguintes, fechou o set em 6/3 após 34 minutos e o jogo em 1h24min.

Com a derrota de Teliana Pereira o Brasil não tem mais representantes no ITF de Chiasso.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Tênis