Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi segue na chave de duplas do ITF de Palm Harbor

Única representante do Brasil na competiçãoconseguiu a vitória na chave de duplas do ITF de Palm Harbor, mas acabou eliminada no simples

Laura Pigossi, do tênis
Foto: Reprodução/Instagram

Pelo dia de jogos do ITF de Palm Harbor, nos Estados Unidos, Laura Pigossi acabou passando por sensações diferentes nesta quinta-feira (04). Na chave de duplas, atuando ao lado da montenegrina Danka Kovinic, a brasileira conseguiu a vitória e se garantiu na semifinal. Já no torneio de simples, Pigossi acabou perdendo para Ellen Perez, da Austrália, e acabou eliminada.

Embaladas pela sequência de vitórias que vem tendo, Laura Pigossi e Danka Kovinic conseguiram uma partida tranquila contra as americanas Pamela Montez e Chanelle Van Nguyen e conseguiram a classificação para a semifinal do ITF de Palm Harbor com uma vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Na disputa por uma das vagas na decisão ainda aguardam a definição das adversárias.

Já pela chave de simples, Laura Pigossi não conseguiu o mesmo desempenho. No duelo contra a australiana Ellen Perez, a tenita brasileira fez um jogo equilibrado, mas acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, acabando eliminada da chave de simples do ITF de Palm Harbor.

Mais em Tênis