Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi segue viva no ITF de Palm Harbor, nos EUA

Laura Pigossi avança nas qualificatórias do ITF de Montreux
Divulgação

No dia de jogos pelo ITF de Palm Harbor, nos Estados Unidos, Laura Pigossi conseguiu vencer seus jogos tanto nas duplas, como no simples na tarde desta quarta-feira (03). Atuando ao lado de Danka Kovinic, de Montenegro, a brasileira venceu e está nas quartas de final da competição. Já na chave de simples, Pigossi contou com o abandono de Isabelle Wallace, da Austrália, para seguir viva na competição.

Pela primeira rodada da chave de duplas. Laura Pigossi e Danka Kovinc tiveram pela frente as americanas Audrey Ann Blakely e Joelle Kissell. Na partida, a dupla da tenista brasileira conseguiu se impor desde os primeiros games de partida e não teve problemas para vencer o por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Com o resultado, Pigossi e Kovinic estão nas quartas de final do ITF de Palm Harbor onde terão como adversárias Pamela Montez e Chanelle Van Nguyen, ambas dos Estados Unidos.

Já na chave de simples, Laura Pigossi precisou jogar apenas três games nesta quarta-feira (03). Na partida, a australiana Isabelle Wallace acabou abandonando e a tenista brasileira se garantiu na próxima fase da competição, onde terá pela frente Elle Perez, também da Austrália.

Mais em Tênis