Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi segue viva no ITF de Palm Harbor, nos EUA

Laura Pigossi, do tênis
Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira rodada do qualifying do ITF de Palm Harbor, nos Estados Unidos, Laura Pigossi teve pela frente a americana Chanelle Van Nguyen, nesta terça-feira (02). Melhor durante todo o tempo de jogo, a brasileira conseguiu se impor e saiu com a vitória por 2 sets a 0, com um duplo de 6/2.

Com a vitória, Laura Pigossi está a uma vitória da chave principal do ITF de Palm Harbor. Para se garantir nesta fase, a tenista brasileira terá pela frente a japonesa Haruna Arakawa, a partida acontecerá nesta terça-feira (03), com horário ainda será definido.

O Jogo 

Errando menos e atuando de maneira mais certeira, Laura Pigossi conseguiu a vantagem no placar logo no começo da partida. Aproveitando todas as oportunidades possíveis, a brasileira conseguiu se impor e não deixou Chanelle Van Nguyen jogar, conseguindo quebras de saque fechando a parcial em 6/2.

No segundo set, a tenista americana, por conta na diferença do placar, acabou arriscando mais, conseguindo manter um equilíbrio durante um certo tempo na parcial. Contudo, mais uma vez, Laura Pigossi cresceu, aproveitou os erros de sua adversária, abriu vantagem no placar e saiu com a vitória por mais um 6/2, fechando o confronto em 2 sets a 0.

Mais em Tênis