Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad perde para francesa e dá adeus em Monterrey

Apesar da boa atuação, Bia Haddad cede na reta final e perde para Kristina Mladenovic por 2 sets a 1

(Foto: Divulgação)

Beatriz Haddad Maia entrou em quadra na tarde desta terça-feira (02) para a disputa de estreia na chave principal do WTA de Monterrey, no México. Apesar das três vitórias no qualificatório e a boa atuação na partida de hoje, a brasileira não teve a mesma sorte diante da francesa Kristina Mladenovic e perdeu por 2 sets a 1, encerrando sua participação no torneio.

O primeiro set registrou bastante equilíbrio entre as tenistas. Bia Haddad começou demonstrando um ritmo forte na partida, além de garantir a quebra no quarto game. Mesmo tendo 3/1 no marcador, a paulista sofreu o revés e não conseguiu segurar o ataques de Mladenovic, que cresceu para assegurar a parcial de 6/4.

Na sequência, Bia voltou com outro ímpeto. Novamente dominando as ações e impondo o ritmo, não deu chances para a adversária europeia e controlou o jogo com facilidade. Com 6/1 no placar, a decisão do confronto foi adiada por mais um set.

Assim como aconteceu no set inicial, Beatriz Haddad Maia encontrou dificuldades para manter a ponta durante o momento decisivo. Mesmo liderando por 4/2, a atleta do Brasil levou a virada e foi eliminada do WTA de Monterrey. Melhor para Kristina Mladenovic, que conseguiu trazer a decisão para o tie break e confirmar a vitória por 7/6 (7/5).

Mais em Tênis