Siga o OTD

Tênis

Dupla de Soares cai na 2ª rodada do Masters de Miami

Bruno Soares e Jamie Murray perdem para dupla europeia e já se despedem, de maneira precoce, de outro Masters na temporada

Reprodução/Instagram

Depois de caírem na estreia do Masters de Indian Wells, a parceria entre Bruno Soares e Jamie Murray voltou a sofrer um novo revés e saiu de um torneio grande precocemente. Neste domingo (24), a dupla perdeu na 2ª rodada do Masters 1000 de Miami para o grego Stefanos Tsitsipas e o holandês Wesley Koolhof, com parciais de 6/3, 4/6 e 10-7.

A parceria anda meio estremecida, com seguidos resultados ruins. Contudo, Soares e Murray fizeram um jogo duro, saíram atrás e até forçaram a realização do terceiro set. Mas na hora da definição, eles voltaram a cometer erros e foram superados por 2 sets a 1, em pouco mais de uma hora e 17 minutos de partida.

O holandês e o grego conseguiram uma quebra de serviço dos adversários logo no segundo game da partida. A dupla do brasileiro sentiu o golpe, não conseguiu reagir e acabou perdendo por 6 a 3.

Na segunda parcial, Soares e Murray devolveram uma quebra e saíram em vantagem. Mas Tsitsipas e Koolhof responderam rapidamente e o jogo voltou a ficar empatado. Contudo, a dupla europeia errou no momento de igualar em 5 a 5, sofreu a quebra e a definição foi para o tie-break.

Dois erros da dupla do brasileiro bastaram, o holandês e o grego saíram na frente e não perderam mais.

Marcelo Melo e Lukasz Kubot seguem vivos buscando vaga nas quartas do Masters 1000 de Miami, e irão enfrentar a dupla do português João Sousa e o argentino Guido Pella.

 

Mais em Tênis