Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares se garante nas oitavas do Masters 1000 de Miami

Divulgação

Pela terceira rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Miami, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram os americanos Mackenzie McDonald e Reilly Opelka, nesta sexta-feira (22). Em duelo equilibrado do começo ao fim, a dupla do tenista brasileiro foi melhor na reta final de cada parcial e conseguiu a vitória por 2 sets a 0. Já Marcelo Demoliner acabou eliminado.

Bruno Soares/Jamie Murray e Mackenzie McDonald/Reilly Opelka fizeram um jogo extremamente disputado pela terceira rodada do Masters 1000 de  Miami. As duas duplas, durante todo o jogo, conseguiram manter o saque e levaram a decisão para a parte final de cada set.

No primeiro, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a quebra nos dois últimos games e fechou em um 7/5. Já na segunda parcial, com a dupla de americanos conseguindo manter o nível de jogo até o fim, a decisão acabou indo para o tie break. Nele, Bruno Soares e Jamie Murray cresceram, conseguiram vencer por 7/6 e fecharam o jogo em 2 sets a 0.

Com a vitória, a dupla com o atleta do Brasil se garantiu nas oitavas de final. Por uma das vagas entre as oito melhores duplas do torneio, Bruno Soares e Jamie Murray terão pela frente Wesley Koolhof, da Holanda, e o grego Stefanos Tsitsipas, a partida acontecerá no domingo (24).

Marcelo Demoliner é eliminado 

Enfrentando os americanos John Isner e Sam Querrery, Marcelo Demoliner e o sérvio Kecmanović acabaram sendo derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com o resultado, o tenista brasileiro acabou sendo eliminado do Masters 1000 de Miami.

Mais em Tênis