Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Demoliner avança para as quartas em Phoenix

Atuando ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, dupla vence com tranquilidade e confirma vaga nas quartas de final do Challenger de Phoenix

Marcelo Demoliner
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (17), Marcelo Demoliner entrou em quadra para a disputa das oitavas de final do Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos. Atuando ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, a dupla não deu chances para o israelense Jonathan Erlich e o francês Fabrice Martin, venceu por 2 sets a 0 e garantiu um lugar na próxima fase da competição.

No primeiro set, Demoliner e Nielsen dominaram as ações e demonstraram bom entrosamento ao longo do confronto. Com autoridade, abriram vantagem no marcador e fecharam com a parcial de 6/2.

Na sequência da partida, Erlich e Martin equilibraram o duelo e encostaram no placar por diversas oportunidades. No entanto, Marcelo Demoliner soube administrar a pressão dos adversários. Na reta final, melhor para brasileiros e dinamarqueses, que venceram por 6/4 e avançaram para as quartas de final do Challenger de Phoenix.

Os rivais do compromisso seguinte ainda não estão definidos, que sairão da partida entre Matthew Ebden/Ryan Harrison e Andrea Arnoboldi/Salvatore Caruso.

Mais em Tênis