Siga o OTD

Tênis

Paula Gonçalves cai para montenegrina no ITF de São Paulo

Paula Gonçalves sofre revés por 2 sets a 0 e se despede da competição ainda nas oitavas de final. Com a derrota, Brasil fica sem representantes na chave de simples

Reprodução/Instagram

Paula Gonçalves entrou em quadra nesta quinta-feira (14) para a disputa das oitavas de final do ITF de São Paulo. Única brasileira restante nos duelos individuais, a tenista paulista perdeu para Danka Kovinic, de Montenegro, por 2 sets a 0 e foi eliminada da competição.

Mesmo equilibrando as ações no primeiro set, Paula esteve em desvantagem durante boa parte do confronto. Na reta final, a rival europeia soube administrar a pressão sofrida e fechou com a parcial de 6/4.

Sonhando com um lugar nas quartas de final, Paula Gonçalves tentou recuperar o ímpeto para encarar o segundo set. No entanto, esbarrou na grande atuação de Kovinic, que mostrou autoridade para novamente confirmar o triunfo na parcial (6/1) e avançar para a fase seguinte do ITF de São Paulo.

Agora, nas quartas, Danka Kovinic enfrentará a italiana Jasmine Paolini, enquanto Paula Gonçalves se despede do torneio.

Mais em Tênis